sexta-feira, abril 19, 2024

‘Resident Evil 2’: Kaya Scodelario amaria filmar cenas da sequência nas praias do Brasil [EXCLUSIVO]

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Kaya Scodelario – que interpreta a Claire Redfield em ‘Resident Evil: Bem-Vindo a Racoon City‘ – revelou que amaria filmar algumas cenas da possível sequência nas praias do Brasil.

“Sim, por favor. Eu gostaria muito de filmar no Brasil, por que o Canadá é muito escuro e muito frio. Eu acho que o segundo filme devia ter um surto zumbi na praia. Acho que seria bem mais legal. Eu vou conversar com umas pessoas hoje.”, afirmou a atriz.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

A atriz ainda revelou como se preparou para viver a Claire:

“Eu era fã dos filmes, e nunca tinha jogado os jogos até eu ler o roteiro. Daí comprei o Playstation, comecei a jogar. Eu fiquei com muito medo. Pedi para o meu marido tentar, mas ele também ficou com muito medo. Então nós fomos no YouTube e assistimos as outras pessoas jogando os jogos.”, revelou. 

Além disso, ela disse ser fã do primeiro filme da franquia estrelada por Milla Jovovich e contou quem eram seus personagens preferidos:

“Posso falar os cachorros? Adoro os cachorros… Eles são bem assustadores, mas também acho eles tão bonitinhos… O Doberman”, disse rindo. 

O astro Robbie Amell também acha que “seria incrível” gravar cenas da sequência  no Brasil.

Não deixe de assistir:

“Isso seria incrível. Velozes e Furiosos 5 tem uma das minhas cenas de ação favoritas, com o Vin Diesel e o The Rock correndo nas favelas, é muito legal”, afirmou.

Imagina a trama saindo de Raccoon City para o Rio de Janeiro? Ia ser, no mínimo, divertido.

O longa será lançado nos cinemas nacionais nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro.

A produção adapta a história dos dois primeiros jogos e, assim como no original, acontece em 1998 e conta os eventos da cidade Raccoon City sendo cercada por zumbis. Tanto a Mansão Spencer quanto o Departamento de Polícia de Raccoon City aparecem no filme.

O longa recebeu a alta classificação Rated-R (para maiores de 17 anos) por “forte violência sangrenta, e linguagem adulta”.

O elenco conta com Kaya Scodelario como Claire Redfield, Tom Hopper como Albert Wesker, Avan Jogia como Leon e Lily Gao como Ada Wong, Neal McDonough como William Birkin), Chad Rock como Richard Aiken e Donal Logue como Brad Vickers.

Além de dirigir, Johannes Roberts assina o roteiro ao lado de Greg Russo (‘Mortal Kombat 2021’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS