‘Resident Evil 3’: Shrek substitui Nemesis em mod HILÁRIO; Confira!

MrMarco1003 criou um novo mod hilário de ‘Resident Evil 3‘ em que o icônico vilão Nemesis é substituído pelo Shrek.

Confira o resultado:

Caso você queira essa modificação, você precisa baixar o Fluffy Manager 5000 primeiro, que também está disponível no site Nexus Mods.

Recentemente, um insider conhecido por vazar informações precisas sobre jogos, revelou que o aguardado ‘Resident Evil 8‘ será o mais “sombrio e violento” da franquia.

“Estou animado por ‘Resident Evil 8’, pois será, de longe, o mais sombrio e violento da franquia. Preparem-se para os vilões mais perturbadores de todos os jogos da saga,” REVELOU NO TWITTER.

Os rumores também apontam que o jogo será intitulado ‘Resident Evil: Village‘ e se passará na Europa. Além disso, a trama contará com o retorno de Ethan Winters, protagonista do sétimo jogo.

As informações ainda constam que Chris Redfield também retornará e terá grande importância na história. E, por fim, o jogo deve trazer uma vilã conhecida como A Bruxa, que deve operar de um jeito parecido com o vilão de ‘Resident Evil 7‘, mas sua “habilidade” envolverá insetos.

O lançamento oficial deve acontecer no primeiro semestre de 2021.

Vale lembrar que o remake de ‘Resident Evil 3‘, estrelado pela Jill Valentine, foi lançado recentemente.

Confira o trailer:

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’

Notícias

‘Batman: Caped Crusader’: 2ª temporada ganha trailer INSTIGANTE

A animação 'Batman: Caped Crusader' teve o trailer de...

‘Steps’: Animação focada nas MEIAS-IRMÃS da Cinderela ganha imagens e data de estreia na Netflix!

'Steps', reimaginação da Netflix para o clássico conto 'Cinderela', acaba de...

‘Invencível’: Animação do Prime Video é RENOVADA para a 6ª temporada!

Ótimas notícias para os fãs de 'Invencível'!Segundo o Deadline, a aclamada...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.