A ABC renovou oficialmente a série ‘The Conners‘ para a 3ª temporada.

A segunda temporada registrou uma média de 1.0 na demo, e um total de 5.7 milhões de espectadores, o que representa uma das melhores audiências da emissora.

Recentemente, o produtor executivo Bruce Helford afirmou que a 3ª temporada da comédia irá abordar sobre a pandemia do Coronavírus.

“Nós definitivamente vamos lidar com isso. Nós somos uma série que reflete a realidade, então somos obrigados a abordar [o tema do Coronavírus]. Eu imagino os personagens dessa família pegando trabalhos que ninguém mais quer, como trabalhar em uma mercadinho. Eles fariam esses trabalhos que os colocam em risco porque eles precisam do dinheiro.”

Ele completa, “Estamos sempre mais interessados na verdade emocional do que é viver sem uma rede de segurança. Abordar o que é viver no limite quando algo completamente inesperado como isso acontece. É um desastre.”

O derivado foi criado depois da série original ter sido cancelada devido a comentários racistas de sua protagonista, Roseanne Barr. No spin-off, sua personagem morreu por causa de uma overdose.

Aproveite para assistir:

Após uma súbita reviravolta, os Conners são forçados a encarar as dificuldades diárias da vida em Lanford de uma forma que nunca tiveram antes. A família icônica – formada por Dan, Jackie, Darlene, Becky e D.J. – lidam com as questões de paternidade, namoro, gravidez inesperada, pressões financeiras, envelhecimento e trabalho.

O elenco inclui John Goodman, Laurie Metcalf, Sara Gilbert, Alicia Goranson, Michael Fishman, Emma Kenney, Ames McNamara, Jayden Rey e Maya Lynne Robinson.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE