quinta-feira, abril 25, 2024

‘Resident Evil – A Série’: Lady Dimitrescu na 2ª temporada? Showrunner responde!

Em entrevista ao The Gamer, o showrunner Andrew Dabb (‘Supernatural’) falou sobre a possibilidade da icônica vilã Lady Dimitrescu, que apareceu no jogo ‘Resident Evil Village‘, dar as caras na 2ª temporada da série live-action da Netflix.

“‘Village’ faz parte da nossa mitologia. Se quisermos colocar uma vampira gigante na segunda temporada, nós podemos. Não estou dizendo que faremos isso, mas é uma opção.”

Ele completa, “Eu me importo em criar algo que as pessoas irão gostar, tanto as que conhecem os jogos/filmes, quanto as que não são familiarizadas com o material. Eu espero que essa série expanda o universo de ‘Resident Evil’.”

A produção será lançada na plataforma no dia 14 de julho.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Na primeira timeline, as irmãs adolescentes Jade e Billie Wesker se mudam para Raccoon City. Uma cidade manufaturada e corporativa, mas quanto mais tempo eles passam lá, mais elas percebem que a cidade é mais do que parece e seu pai pode estar escondendo segredos obscuros. Segredos que podem destruir o mundo.

A segunda timeline será ambientada uma década no futuro: há menos de 15 milhões de pessoas no planeta. E mais de seis bilhões de monstros – pessoas e animais infectados com o T-Vírus. Jade, agora em seus trinta anos, luta para sobreviver nesse novo mundo, enquanto seu passado – sobre sua irmã, seu pai e a si mesma – continua a assombrá-la.

Bronwen Hughes (‘The Walking Dead’) será responsável pela direção dos dois primeiros episódios.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda contará com Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nunez.

O ator Lance Reddick (‘John Wick’) irá viver o vilão Albert Wesker. Será a primeira vez que um ator negro interpreta o personagem.

Oito episódios foram encomendados para a primeira temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS