sábado, abril 27, 2024

‘Resident Evil’ é CANCELADA pela Netflix após uma temporada

A Netflix cancelou oficialmente a série ‘Resident Evil‘ depois de apenas uma temporada.

A produção registrou 72.7 milhões de horas assistidas durante a primeira semana – estreando em segundo lugar no ranking das séries mais populares do serviço de streaming –, mas sofreu uma queda monstruosa nas semanas seguintes, saindo do TOP 10 em apenas três semanas.

Além de não ter encantado os críticos, a adaptação sofreu um enorme repúdio da audiência (27% de aprovação no RT), que chegou pedir o cancelamento da série.

Relembre as reações:

Netflix, me faz um favor e cancele esta série do ‘Resident Evil’ imediatamente.”

“O novo ‘Resident Evil’ da Netflix é um lixo. Cancelem esta maldita série.”

“Eu não vou assistir essa série do ‘Resident Evil’. Netflix, faça o que você faz de melhor e cancele essa droga depois da primeira temporada, por favor!”

Não deixe de assistir:

Netflix, cancele ‘Resident Evil‘ e traga de volta ‘The Get Down‘.”

“Eu também gostaria de cancelar minha assinatura da Netflix depois de assistir a série do ‘Resident Evil‘.”

“Caramba, essa série ‘Resident Evil’ da Netflix é muito RUIM, já posso cancelar minha assinatura já posso e reassistir ‘Cowboy Bebop‘.”

“Entendo que muitas pessoas trabalharam duro nesta série do ‘Resident Evil‘ da Netflix e não quero desrespeitar, mas… Está me fazendo querer cancelar minha assinatura.

“Bro, a série ‘Resident Evil‘ é uma merda. Tão exagerado. Eu literalmente parei de assistir aos 12 minutos. Netflix, por favor, pare com esse investimento. Você está arruinando tudo e me fazendo querer cancelar minha assinatura.”

Em 2036, 14 anos após a dor causada por Joy, Jade Wesker luta para sobreviver em um mundo tomado por chocantes criaturas sedentas por sangue. Em meio a essa carnificina, ela é assombrada pelo passado em New Raccoon City, pela ligação do pai com a sinistra Umbrella Corporation e principalmente pelo que aconteceu à irmã, Billie. 

O elenco conta com Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nunez.

O ator Lance Reddick (‘John Wick’) interpreta o vilão Albert Wesker.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS