quinta-feira, março 28, 2024

‘Resident Evil’: Franquia de jogos já vendeu mais de 100 milhões de cópias mundialmente

Em uma nova atualização em suas vendas, a Capcom anunciou que a franquia de jogos ‘Resident Evil‘ ultrapassou a marca de 100 milhões de cópias vendidas mundialmente.

Essa marca coloca a franquia no mesmo patamar que outras sagas populares de games, como ‘The Legend of Zelda‘ e ‘Star Wars‘. Vale lembrar que, por sua vez, ‘Super Mario‘ já vendeu mais de 600 milhões de unidades ao redor do mundo.

Além disso, também foi anunciado que o recente remake ‘Resident Evil 3‘ vendeu mais de 2 milhões de cópias em apenas dois dias de lançamento. Até o momento, o jogo já vendeu cerca de 3.5 milhões de unidades mundialmente.

Para termos de comparação, ‘Resident Evil 7: biohazard‘ e o remake ‘Resident Evil 2‘ já venderam 7.5  e 6.6 milhões de cópias, respectivamente.

Recentemente, um insider conhecido por vazar informações precisas sobre jogos, revelou que o aguardado ‘Resident Evil 8‘ será o mais “sombrio e violento” da franquia.

“Estou animado por ‘Resident Evil 8’, pois será, de longe, o mais sombrio e violento da franquia. Preparem-se para os vilões mais perturbadores de todos os jogos da saga,” REVELOU NO TWITTER.

Os rumores também apontam que o jogo será intitulado ‘Resident Evil: Village‘ e se passará na Europa. Além disso, a trama contará com o retorno de Ethan Winters, protagonista do sétimo jogo.

As informações ainda constam que Chris Redfield também retornará e terá grande importância na história. E, por fim, o jogo deve trazer uma vilã conhecida como A Bruxa, que deve operar de um jeito parecido com o vilão de ‘Resident Evil 7‘, mas sua “habilidade” envolverá insetos.

O lançamento oficial deve acontecer no primeiro semestre de 2021.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o remake de ‘Resident Evil 3‘, estrelado pela Jill Valentine, foi lançado recentemente.

Confira o trailer:

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS