sexta-feira, março 29, 2024

‘Resident Evil’: Série já tem previsão de estreia na Netflix; Confira os detalhes!

A nova adaptação de ‘Resident Evil‘,que está sendo desenvolvida em forma de série pela Netflix e Constantin Film, ganhou novidades.

O produtor Martin Moszkowicz, chefe da Constantin Film, revelou que as filmagens vão começar assim que o surto de coronavírus se estabilizar na Alemanha – e que a previsão de estreia da série é para NOVEMBRO deste ano.

“Tivemos que paralisar mais de 30 séries, principalmente as coisas feitas na Alemanha, na República Tcheca e na Romênia. Existem vários cenários para começarmos a filmar Resident Evil, dependendo da situação, para tentar filmar essas cenas adicionais. Uma começa no final de abril, outro final de maio e outro final de junho. A data de lançamento é final de novembro, então talvez possamos chegar lá”, afirmou.

Recentemente, o jornalista Daniel Richtman, conhecido por vazar informações valiosas de Hollywood, revelou ter tido acesso ao roteiro do primeiro episódio da série.

O jornalista elogiou o roteiro da produção e também afirmou que o novo reboot que está sendo desenvolvido para os cinemas será muito mais fiel aos jogos.

“Estou lendo alguns roteiros. Li o episódio piloto da série ‘Resident Evil’ da Netflix e acho que a produção vai ser boa. Também ouvi algumas coisas sobre o novo reboot e parece que eles estão levando o filme na direção certa dessa vez. Será mais fiel aos jogos,” afirmou.

Rumores apontam a atriz Samara Weaving (‘Ready or Not‘) está sendo considerada para interpretar Claire Redfield e Brenton Thwaites (‘Titãs‘) deve viver Chris Redfield.

Para quem não se lembra, a primeira adaptação do game foi lançada em 2002 e teve Milla Jovovich como intérprete de Alice, criada exclusivamente para os filmes.

Ao todo, a franquia faturou cerca de US$ 1,2 bilhão pelo mundo com os seis filmes, lançados entre 2002 e 2016.

Confira a sinopse da série:

26 anos após a descoberta do T-Virus, os segredos guardados por estes grupo começarão a ser revelados com os primeiros sinais de contaminação. A cidade de Clearfield, Maryland, está há muito tempo sob a sombra de três gigantes nomes aparentemente sem relação — a Umbrela Corporation, o desativado Greenwood Asylum e a capital Washington, D.C.

A primeira temporada da série terá 8 episódios, cada um com cerca de 60 minutos de duração. As filmagens devem acontecer na África do Sul.

Não deixe de assistir:

A Constantin Film, que supervisionou os filmes da franquia baseados na série de videogames Capcom, ficará responsável pela produção.

A série manterá a premissa básica, que também serviu de cenário para a franquia de filmes. A série dramática irá explorar o funcionamento interno sombrio da Umbrella Corporation e da nova ordem mundial causada pelo surto do T-vírus.

O projeto está em estágios iniciais, e deve incorporar todos os elementos marcantes de ‘Resident Evil‘, incluindo sequências de ação e easter eggs.

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’  

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS