quinta-feira, abril 18, 2024

‘Resident Evil’ vai virar série na Netflix?

Recentemente, viralizou na internet um cartaz de uma suposta série ‘Resident Evil‘ que seria lançada pela Netflix. Os fãs ficaram empolgados com a ideia e trataram de compartilhar a imagem… mas será que é verdade?

Confira:

 

Não, não é verdade.

A própria Netflix tratou de desmentir o rumor e afirmou que o cartaz foi feito por um fã, e que a imagem da porta é de outro filme: ‘Mansão Mal-Assombrada‘ (2003).

Ao invés de uma série, a franquia ganhará um reboot nos cinemas…

A Constantin Film e a Screen Gems planejam um reboot (reinício) para as aventuras da companhia Umbrella, Racoon City e dos queridos zumbis (perceberam que não citei nenhum dos personagens). Após seis filmes e muito dinheiro em caixa, a estrela Milla Jovovich e o marido, o cineasta Paul W.S. Anderson, se afastam da série, abrindo espaço para inúmeras possibilidades.

Não deixe de assistir:

Segundo o Deadline, James Wan (‘Invocação do Mal’, ‘Sobrenatural’) vai produzir o reboot, que teve seu roteiro escrito por Greg Russo (‘Mortal Kombat’).

Wan e Russo trabalharam anteriormente juntos em ‘Mortal Kombat‘, que também está ganhando um reboot através da New Line.

A previsão é que a produção do novo ‘Resident Evil‘ comece neste ano.

Recentemente, a atriz Milla Jovovich foi questionada sobre o reboot e não parece ter ficado muito feliz com a novidade.

“Eles anunciaram um reboot?”, perguntou incrédula. “Ok, boa sorte com isso”.

A atriz deu conselhos para os produtores do novo filme.

“Eu acho que muitos produtores que fazem essas franquias colocam a carroça antes dos bois. Há um perigo nisso. Eles estão querendo reiniciar Resident Evil por um longo tempo. Eu amo Resident Evil. É uma grande franquia, e eu faria isso se eu fosse uma produtora. O que fez Resident Evil tão especial é que as pessoas envolvidas realmente adoraram o que estavam fazendo e realmente eram fãs do jogo. Gostaria de sugerir aos produtores que eles encontrem profissionais que têm a mesma paixão pela franquia antes de falar sobre reinicializações. Eu acho que se você entrar nesse tipo de gênero, as pessoas são muito sensíveis às falsificações. Há alguns fãs reais no mundo da ficção científica-ação-horror, e eles não são idiotas. Eles sentem o cheio de longe quando um filme é feito apenas para dar lucro”, afirmou.

A Constantin Film, que produziu todos os filmes anteriores, ainda possui direitos sobre a franquia.

Embora possa parecer repentino, não é realmente surpreendente que eles querem trazer de volta esta série. A franquia original arrecadou US$ 1,2 bilhão no mundo, e é a série de filmes de maior bilheteria baseada em um videogame.

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’ 

Não há mais informações ou previsão para o reinício da franquia. Mais novidades devem surgir em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS