Respect: A História de Aretha Franklin é um dos títulos mais aguardados do ano e pode fazer bonito na temporada de premiações de 2022.

Agora, a Universal Pictures e a vencedora do Oscar Jennifer Hudson divulgaram as duas primeiras faixas oficiais da trilha sonora, em que Hudson encarna a rainha do soul em rendições espetaculares de “(You Make Me Feel) Like a Natural Woman”“Here I Am (Singing My Way Home)”.

As músicas estão disponíveis no Spotify. É possível fazer o pre-save do álbum clicando aqui.

Ouça:



Aproveite para assistir:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 9 de setembro.

Liesl Tommy (‘The Walking Dead’) é responsável pela direção, a partir de um roteiro escrito por Tracey Scott Wilson.



Na produção, acompanhamos toda a carreira da musa Aretha Louise Franklin (Hudson), desde sua infância, cantando em corais da igreja, até sua ascensão a ícone musical, defensora dos direitos civis e militante em prol das mulheres. Aretha foi a primeira mulher a entrar para o Rock and Roll Hall of Fame, sendo vencedora de 8 Grammy Awards.

Jennifer Hudson estrela como a icônica performer. O elenco ainda conta com Kimberly Scott, Forest WhitakerMary J. BligeMarlon Wayans, Audra McDonald, Marc Maron, Tituss Burgess, Saycon Sengbloh, Hailey Kilgore, Tate Donovan, Heather Headley e Skye Dakota Turner.

Comentários

Não deixe de assistir: