sábado, abril 27, 2024

‘Retaliação’: Novo filme de ação com Liam Neeson fracassa com 22% de aprovação; Confira as análises!

Intitulado ‘Retaliação‘, o novo suspense de ação estrelado por Liam Neeson (‘A Perseguição’) chega aos cinema norte-americanos amanhã (25), mas os membros da imprensa já tiveram a chance de assistir.

Remake do espanhol ‘El Desconocido’ (2015), o longa gira em torno de um homem de negócios que descobre que uma bomba foi plantada no carro que ele está dirigindo por um malfeitor desconhecido. A pessoa misteriosa fala para o motorista executar uma série de comandos no decorrer do dia ou a bomba será detonada. Para piorar a situação, ele está acompanhado pela sua família no carro.

Infelizmente, o longa dirigido por Nimród Antal (do reboot ‘Predadores‘) foi muito mal recebido pela crítica, com míseros 22% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Das 18 críticas publicadas até o momento, 14 são negativas e apenas quatro positivas.

Confira as análises:

“Para um filme sobre um cara tentando salvar a si mesmo e a seus filhos de um carro que pode explodir a qualquer momento, ‘Retaliação‘ é curiosamente ausente de emoções e complicações.” – IGN Movies.

“Quando esse gênero vai escapar de seus próprios clichês? Os céus em tom de sépia, fontes de pôster em itálico e títulos aparentemente escolhidos ao colocar o dedo em uma página do Antigo Testamento…” – New York Times.

“Não estou pronto para desistir dos suspenses de ação com Liam Neeson, mas talvez seja hora de passar para o próximo nível. Coloque-o em um balão de ar quente, ou em um dispositivo de viagem no tempo, ou que tal a maior montanha-russa do mundo? É preciso originalidade!” – Chicago Sun Times.

Não deixe de assistir:

“‘Retaliação‘ carece da direção e do estilo que normalmente elevam esse tipo de filme. Não estou dizendo que Liam Neeson precise parar de fazer filmes como esse. Mas talvez ele precise de uma pausa.” – A Movie Guy.

“Embora haja um certo conforto aconchegante em assistir Neeson e seus colaboradores regulares fazerem esse tipo de filme pela enésima vez … Toda a trama parece mais uma mercadoria fria do que um cobertor quente ou mesmo uma coisa viva.” – Washington Post.

Chris Salmanpour e Andrew Baldwin são responsáveis pelo roteiro.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS