sábado, abril 27, 2024

‘Retorno a Silent Hill’: Diretor revela a HISTÓRIA da trama da nova adaptação

Em entrevista ao IGN, o diretor Christophe Gans, que comandou a adaptação ‘Terror em Silent Hill‘, de 2006, revelou detalhes sobre a trama do novo filme baseado na popular franquia de jogos.

“Inspirado no jogo ‘Silent Hill 2’, [o novo filme] contará a história de um jovem que retorna à Silent Hill, onde ele conheceu um grande amor… mas ele acaba encontrando um pesadelo genuíno. No primeiro filme, nós exploramos o universo dessa pequena cidade, completamente cercada por névoa, como se estivesse presa em ‘Além da Imaginação’. Mas, no segundo jogo, os criadores mudaram as regras. Nós retornamos para Silent Hill, que ainda é a mesma cidade, mas encontramos um mundo estranho e diferente através do ponto de vista do novo protagonista.”

Ele completa, “O novo filme terá um tom de terror psicológico, apesar de voltarmos a encontrar as mesmas criaturas e termos cenas de terror. Porém, o maior terror sempre irá residir em nós mesmos.”

O longa está programado para estrear apenas em 2024.

Lançado em 2006, ‘Terror em Silent Hill‘ arrecadou mais de US$ 100 milhões mundialmente. A sequência, ‘Silent Hill: Revelação‘, fracassou nas bilheterias com apenas US$ 55.3 milhões arrecadados mundialmente, além de ter sido massacrada pelos críticos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS