sábado, abril 27, 2024

‘True Detective’: Três novos atores se juntam ao elenco da 4ª temporada

De acordo com o Deadline, três novos atores entraram para o elenco da 4ª temporada de ‘True Detective‘, intitulada ‘True Detective: Night Country‘.

Aka NiviânaIsabella Star LablancJoel D. Montgrand foram confirmados no próximo ciclo.

Niviâna interpretará Julia, uma mulher lutando contra os seus próprios demônios; Lablanc viverá Leah, uma jovem tentando encontrar sua voz e sua própria identidade; e Montgrand será Eddie Qavvik, interesse amoroso da personagem de Kali Reis.

Jodie Foster (‘O Silêncio dos Inocentes’) e Kali Reis (‘Catch the Fair One’) serão as protagonistas. O elenco ainda contará com John HawkesChristopher EcclestonFiona ShawFinn BennettAnna Lambe.

A trama se passará durante o longo inverno que se assenta em Ennis, Alasca, após seis homens que operam a Estação de Pesquisa Ártica Tsalal desaparecem sem deixar rastros. Para resolver o caso, as detetives Liz Danvers (Foster) e Evangeline Navarro (Reis) precisam confrontar a escuridão dentro delas e escavar as verdades amaldiçoadas que estão enterradas sob o gelo eterno.

Issa López, que se destacou com o terror ‘Os Tigres Não Têm Medo‘ (2017), vai escrever, produzir, dirigir e assumir o posto de showrunner.

Além disso, Jodie Foster assume a produção-executiva além de protagonizar a nova temporada, e o diretor Barry Jenkins (Moonlight) também produzirá o projeto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS