quinta-feira, março 28, 2024

Retorno de Linda Hamilton foi decisivo para realização de ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’

‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘ marca o retorno de Linda Hamilton e James Cameron à franquia desde ‘O Julgamento Final’, lançado em 1991.

No entanto, a presença de Hamilton não estava garantida desde o início, mas o diretor Tim Miller disse que não iria comandar o projeto sem a presença da atriz.

Em entrevista para o Screen Rant, Miller disse:

“Tínhamos algumas opções antes do roteiro ficar pronto, e pensamos: “Bem, e se conseguirmos trazer Linda de volta?” Para mim, isso era a parte mais legal, mas não falamos nada sobre isso até termos uma reposta de James Cameron. Se ela não aceitasse, teríamos que fazer algo completamente diferente, e eu provavelmente teria desistido da direção, porque todas as estradas levavam à Linda e eu não sei o que havia além delas.”

E parece que a estratégia deu certo, já que o filme está sendo bastante elogiado pela crítica especializada.

Confira algumas das reações:

“‘Destino Sombrio‘ é o melhor da franquia desde ‘O Julgamento Final‘ Sim. O retorno de Linda Hamilton faz uma GRANDE diferença, Mackenzie Davis chuta todas a bundas, e Natalia Reyes é uma excelente adição. O Rev-9 de Gabriel Luna também é espetacular. Fisicamente, efeitos visuais, lutas – tudo no ponto! Ainda bem que deram outra chance à franquia.”

“Sou fã de Mackenzie Davis desde que a vi em ‘Halt and Catch Fire‘. Mas ela leva ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’ a outro nível, ela literalmente chuta bundas. Se você gostar do trabalho dela, assista de novo.”

“‘Destino Sombrio‘ é facilmente o melhor filme da franquia depois de ‘O julgamento Final‘. As cenas de ação são fantásticas e eu adorei como a trama apresenta 3 protagonistas femininas que são perfeitas. Tão incrível ver Linda Hamilton de volta como Sarah Connor.”

‘O Exterminador do Futuro‘ é considerada a franquia de Arnold Schwarzenegger. Mas ‘Destino Sombrio’ deixa claro que ele não foi o ingrediente principal. Foi Linda Hamilton. Ela é incrível, e o filme é muito sólido. (Recentemente, eu defendi todas as sequências da franquia, julgue como quiser).”

“Eu estava cético em relação ao ‘Destino Sombrio’. Achei que os trailers não eram bons. Mas eu queria aproveitar o filme, e o diferencial (em relação às outras sequências) é Linda Hamilton. Sempre foi sua história, e Hamilton adiciona o peso necessário desta vez.”

Não deixe de assistir:

“‘Destino Sombrio‘ é basicamente como ‘O Despertar da Força‘. Uma reinicialização emocionante e satisfatória, que junta as melhores partes do primeiro e do segundo. Davis, Reyes e Hamilton são excelentes, a ação impressiona e, embora seja familiar, e é melhor que ‘O Exterminador do Futuro 3‘. A franquia está de volta.”

‘Destino Sombrio‘ é a melhor das sequências depois de ‘O Julgamento Final‘. Está entre os filmes de ação mais divertidos do ano, é emocionante e intenso, mas também uma leve história sobre como fazer as coisas direito. Arnold e Linda estão ótimos, mas é Mackenzie Davis que rouba a cena.”

Lembrando que o longa já está em exibição nos cinemas nacionais.

O filme ignora os eventos de ‘Exterminador do Futuro 3‘ e todas as outras sequências que vieram depois, reiniciando a linha do tempo após ‘O Julgamento Final‘.

A duração será 128 minutos.

Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas o roteiro vai ignorar as últimas sequências e continuar a partir do segundo filme, com uma nova cronologia. Espera-se, também, que este seja o início de uma nova trilogia.

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger, Edward Furlong e Diego Boneta.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS