sábado, abril 20, 2024

TRETA! Entenda por que David Benioff e D.B. Weiss foram demitidos da franquia ‘Star Wars’

Agora que David Benioff e D.B. Weiss estão fora da nova trilogia de ‘Star Wars‘ para se dedicarem a futuras produções da Netflix, a Lucasfilm já deve estar à procura de novos cineastas para comandar o projeto.

E, de acordo com o The Hollywood Reporter, a dupla já vinha se desentendendo com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, por assumirem compromisso com a Netflix enquanto se preparavam para a nova trilogia.

Fontes disseram que eles foram contratados para escrever o roteiro dos três filmes, mas pretendiam escrever apenas um, o que causou conflitos internos.

Foi dito que Benioff e Weiss estavam apressando o trabalho na Lucasfilm na intenção de migrar para a Netflix, já que a plataforma de streaming queria exclusividade ao trabalhar com eles.

Além disso, os cineastas estavam preocupados com a onda de críticas dos atuais fãs da saga, e queriam evitar repercussões negativas como em ‘Game of Thrones’.

Até o momento, nenhum dos envolvidos se pronunciou sobre essas declarações.

Lembrando que Benioff e Weiss não são os primeiros a serem afastados das produções da Lucasfilm.

Em 2015, o spin-off que seria dirigido por Josh Trank foi cancelado. Em 2017, Os diretores Chris Miller e Phil Lord foram substituídos do cargo por Ron Howard em ‘Solo: Uma História Star Wars’. No mesmo ano, Colin Trevorrow deu lugar a J.J. Abrams na direção de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’.

Os próximos filmes da franquia estavam agendados para lançamento em 16 de dezembro de 2022, 20 de dezembro de 2024, e 18 de dezembro de 2026, respectivamente. Não se sabe se a Lucasfilm ou a Disney irão adiar as estreias.

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ chega aos cinemas em 19 de dezembro de 2019.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS