sexta-feira, abril 19, 2024

Revelada a trama de ‘A Freira 2’; [SPOILER] pode retornar!

Através do Cast It Talent, uma chamada de elenco divulgou uma breve sinopse da sequência ‘A Freira 2‘, revelando os primeiros detalhes da trama do novo filme.

Confira:

“1956 – França. Um padre é assassinado. Um mal está se espalhando. A sequência do sucesso ‘A Freira’ seguirá a Irmã Irene enquanto ela volta a enfrentar, cara a cara, o demônio VALAK – a freira demônio.”

Vale lembrar que o primeiro filme foi ambientado na România, em 1952, então a sequência se passará quatro anos após os eventos do longa original. Além disso, a Irmã Irene foi interpretada pela Taissa Farmiga no filme de 2018, o que indica o seu possível retorno na sequência (apesar de ainda não ter sido confirmado).

Bonnie Aarons vai reprisar seu papel como a criatura demoníaca.

Michael Chaves (‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’), responsável pelo terror ‘A Maldição da Chorona‘ e por ‘Invocação do Mal 3‘, ficará a cargo da direção.

A produção já teve início e o roteiro do novo filme será escrito por Akela Cooper (‘Maligno’).

Vale lembrar que o primeiro filme está disponível na HBO Max!

Não deixe de assistir:

O primeiro filme foi dirigido por Corin Hardy.

Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.

Taissa Farmiga, Bonnie Aarons, Charlotte Hope e Demián Bichir fizeram parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS