Está ansioso para saber quais serão as cenas pós-créditos de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘, mas não quer aguardar até a estreia?

Então se prepare, pois separamos os detalhes das duas cenas que marcam o fim genuíno da adaptação.

Confira o que vem por aí a partir a próxima semana nos cinemas:

Cena 1 – Mid-credits



Na primeira cena, Adrian Toones (Michael Keaton) encontra com Mac Gurgan, também conhecido como o vilão Escorpião (Michael Mando), nos corredores de uma prisão. Lá, Gurgan questiona Toones a respeito da identidade verdadeira do herói da vizinhança. Com parte do rosto desfigurado, ele promete vingança pelo o que o Homem-Aranha lhe causou. Desconversando, o Abutre mente, alegando que o jovem não estaria vivo, caso ele soubesse quem estava por trás da máscara.

Aproveite para assistir:

Cena 2 – Final dos Créditos



A segunda cena é levemente familiar, pois um fragmento dela já apareceu no trailer da produção. Surgindo ao final definitivo dos créditos, ela traz o Capitão América em um de seus tradicionais vídeos motivacionais e institucionais de promoção do ufanismo americano. Só que dessa vez, a Marvel e a Sony brincam com a audiência, fazendo uma alusão ao terrível sentimento de frustração do público, por ter tido paciência para aguardar até o fim e não ter uma cena pós-créditos digna.

Marvel deve ganhar “reboot” nos cinemas após ‘Os Vingadores 4’ 

A estreia de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ está agendada no Brasil para o dia 6 de Julho de 2017.

 

Comentários

Não deixe de assistir: