Em time que está ganhando, não se mexe. Apesar do famoso ditado popular, a Marvel está planejando inovar em seus filmes após 2019 e trazer novos atores para sua gama de protagonistas.
‘Os Vingadores 4‘ encerrará a Fase 3 do estúdio, que planeja um “reboot” criativo após o término do contrato de seus principais astros.
Robert Downey Jr. e Chris Evans já confirmaram que não devem retornar para mais filmes, e Evans explicou o motivo de sua saída após o quarto ‘Os Vingadores’.
Recentemente, Kevin Feige confirmou que o Universo Cinematográfico da Marvel sofrerá grandes alterações com o término da Fase 3.
“Você pode olhar as HQs para se ter uma ideia. Embora alguns títulos ganhem relançamento ou reboot, a narrativa existe em uma sequência que nunca termina. A Fase 3 vai encerrar esse universo da maneira que conhecemos, e teremos novos começos que irão nos levar a um capítulo completamente diferente das fases anteriores”, afirmou.
Esta afirmação implica que alguns desses heróis que amamos podem não ser tão envolvidos na Fase 4 como eles estiveram nas primeiras fases. Além disso, os personagens podem ser interpretados por diferentes atores.
Mas não se assuste: esse “reboot” não esquecerá os filmes anteriores, apenas adicionará novos personagens que possivelmente formarão um grupo diferente de Vingadores no futuro, como o Pantera Negra e a Capitã Marvel.
O diretor James Gunn já havia adiantado os planos do estúdio, afirmando que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 4‘ traria um novo grupo de protagonistas – saiba mais!
‘Vingadores: Guerra Infinita’ trará o fim da equipe dos primeiros filmes
Confira os próximos lançamentos da Fase 3 da Marvel, que se encerra em 2019:
– Homem-Aranha: De Volta ao Lar (6 de Julho no Brasil, um dia depois nos EUA)
– Thor: Ragnarok (2 de Novembro de 2017 no Brasil, um dia depois nos EUA)
– Pantera Negra (16 de Fevereiro de 2018 nos EUA)
– Vingadores: Guerra Infinita (4 de Maio de 2018 nos EUA)
– Homem-Formiga e a Vespa (6 de Julho 2018 nos EUA)
– Capitã Marvel (8 de Março de 2019 nos EUA)
– Os Vingadores 4 (3 de maio de 2019)