sexta-feira, abril 26, 2024

Reveladas quais seriam as cenas do Batman de Michael Keaton no filme CANCELADO da ‘Batgirl’

Antes do inesperado cancelamento de ‘Batgirl‘, os fãs da DC estavam bastante curiosos para descobrir como seria a participação do Batman de Michael Keaton na adaptação.

O insider Viewer Anon divulgou alguns detalhes sobre a interação entre os personagens.

Em uma das publicações, ele revela que:

“Ele [o Batman] encontra Barbara duas vezes fantasiado, primeiro na rua dizendo a ela para não fazer isso, depois em uma daquelas grandes torres dos filmes do Tim Burton, onde ele a ajuda com algo que ela precisa. A última cena do filme mostra eles se unindo e saltando de uma gárgula para sobrevoar Gotham.”

Em seguida, ele fez mais algumas revelações sobre o tamanho da participação de Keaton na trama, e como Barbara Gordon (Leslie Grace) daria início em sua trajetória como vigilante.

“Bem, não adianta mais guardar informações: Michael Keaton só teria cinco cenas em ‘Batgirl‘. Ele não treinou Barbara, ela apenas se vestiu de Batman para uma festa de Halloween, parou alguns terroristas e ajustou o traje para se tornar uma super-heroína.”

Confira:

Por enquanto, não dá para saber se as informações são legítimas, mas o perfil tem um bom histórico de acertos sobre vazamentos e foi um dos primeiros a revelar que a Capitã Carter (Hayley Atwell) e o Professor Xavier estariam em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Não deixe de assistir:

Lembrando que a Warner Bros gastou US$ 90 milhões com a produção de ‘Batgirl‘, mas pode haver um motivo financeiro por trás da decisão.

A Variety apurou com várias fontes citadas que a decisão da Warner Bros. Discovery de engavetar ‘Batgirl‘ – bem como uma sequência animada de ‘Scooby!‘– permitirá que o estúdio reduza os impostos sobre ambos os filmes. Isso hipoteticamente permitiria que o estúdio recuperasse os custos de ambos os projetos, desde que não monetizasse nenhum dos filmes, seja lançando-o no HBO Max ou vendendo-o para outro estúdio.

Dados os relatórios recentes sobre as decisões de negócios da Warner Bros. Discovery, com a empresa supostamente procurando cortar US$ 3 bilhões do seu orçamento, isso explicaria os cancelamentos sem precedentes.

O estúdio já cortou a programação roteirizada nas redes a cabo TNT e TBS nos EUA, chegando a cancelar séries horas antes da estreia da temporada.

Ainda assim, a decisão de cancelar dois filmes de alto perfil no processo – incluindo uma tão esperada adaptação do universo DC – ainda é CHOCANTE.

Além de Grace e Keaton, o elenco ainda contaria com J. K. Simmons (James Gordon), Brendan Fraser (Vagalume), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Christina Hodson assina o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS