sábado, abril 20, 2024

Revelado quando a história de ‘WandaVision’ se passa

Uma das séries mais aguardadas da atualidade, ‘WandaVision‘ tem deixado os fãs ansiosos por sua ousada abordagem de navegar por diversos gêneros, que de quebra ainda homenageiam a história da televisão e algumas das séries mais clássicas que existem.

E uma das grandes especulações diz respeito justamente à linha temporal da série. Um artigo da revista EW confirmou que a produção se passará após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘.

Na ocasião, a showrunner da série, Jac Schaeffer, revelou que “nós encontraremos Wanda e Visão vivendo felizes em um contexto de subúrbio, tentando manter os seus poderes escondidos”.

Confira as novas imagens da produção:

Não deixe de assistir:

Apesar do Disney+ não ter confirmado oficialmente a data de estreia de ‘WandaVision‘, o streaming tinha prometido que a série chegaria em Dezembro no catálogo dos EUA.

No Brasil e resto da América Latina, porém, a série deve chegar apenas em Janeiro de 2021.

A informação foi revelada no Twitter, por um usuário do streaming na Costa Rica que entrou em contato com o suporte para perguntar sobre os conteúdos que serão adicionados.

Apesar de não ter uma confirmação oficial, o contato do Disney+ afirmou que a série deve estrear na América Latina apenas em Janeiro de 2021.

Confira: 

¡INFORMACÃO DISNEY+ AMÉRICA LATINA!
Comuniquei-me com o serviço ao cliente da Disney+ sobre o conteúdo e o serviço para o cliente:

– Teremos as 31 temporadas de Os Simpsons em 17 de novembro.
– WandaVision estreia em JANEIRO
– Teremos Avatar e A Noviça Rebelbe

WandaVision’ mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany e Teyonah Parris.

Confira o trailer nas versões legendada e dublada:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS