sexta-feira, março 29, 2024

Revelado quem será a personagem de Ellen Mirren em ‘Velozes e Furiosos 8’

O mistério a respeito da participação de Ellen Mirren em ‘Velozes e Furiosos 8‘ foi solucionado, em uma entrevista feita pelo Yahoo com o ator Luke Evans, que atualmente está promovendo a versão live action de ‘A Bela e a Fera‘.

Durante a conversa com o portal, o ator trocou o foco – que era sua participação como Gastão na produção – para revelar alguns pequenos detalhes sobre a oitava continuação do filme de ação.

Embora o ator não tenha confirmado sobre um possível retorno do seu vilão Owen Shawn, ele mencionou que seu personagem não apenas tem um poderoso irmão, Deckard Shaw (Jason Statham), como sua mãe também estará presente. E é aí que a atriz Helen Mirren entra na narrativa.

Mesmo sem revelar detalhes mais aprofundados, o fato da veterana ter sido confirmada como mãe do vilão a coloca em uma posição já previsível. Considerando que no passado Mirren havia comentado sobre seu interesse em aparecer na franquia, especialmente como uma personagem vilanesca, é bem provável que ela siga pelo mesmo viés de seus dois filhos.

O elenco é composto também por Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa PatakyLucas BlackKurt Russell, Charlize TheronKristofer Hivju e Scott Eastwood.

Cachê milionário

Em dezembro passado, a revista inglesa Star publicou que Helen Mirren havia recebido US$ 2 milhões por sua participação especial em ‘Velozes e Furiosos 8‘. Com apenas cinco cenas gravadas em toda a produção, o alto cachê a colocou em uma posição de destaque, consagrando-na como uma das atrizes mais bem pagas por um curto período de trabalho.

A continuação chega aos cinemas nacionais em 13 de abril de 2017.

Confira os dois últimos trailers lançados:

Não deixe de assistir:

Vídeo mostra os carrões de ‘Velozes e Furiosos 8’, que somam US$ 17 milhões 

“Tenho inveja por Paul Walker ter morrido primeiro”, diz Michelle Rodriguez 

Eva Mendes pode ganhar filme solo da franquia ‘Velozes e Furiosos’ 

‘Velozes e Furiosos 7’ é o longa com mais erros de continuidade em 2015

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS