quarta-feira, abril 24, 2024

Review – ‘Revenge’ S03E21 Impetus

Janis Lyn, do Séries em Pauta

Não sei porque ainda me surpreendo com Revenge. É sempre assim. Alguns episódios medianos, alguns muito bons, alguns bens ruins e a vida segue. Ainda não se sabe se a série será renovada. Minha aposta é que sim, para um series finale digno de muitos momentos WTF. A verdade é que já deu, né? Chega uma hora que haja saco para tanta vingança e enrolação. Admito que, para chegar até uma terceira temporada, a série teve um fôlego que poucas tem. E sempre tem aquelas surpresas que nem passavam na nossa cabeça que poderiam acontecer. Tiro o chapéu para eles, não deve ser fácil arrumar tantos twists.

E esse prelúdio do season finale foi bem isso. Prendeu minha atenção do começo ao fim, como não acontecia há tempos. Nossa diva-mor Emily resolveu jogar alto em suas ultimas fichas que faltavam e o resultado foi….SAMBA!!!! Sim, muito samba na nossa cara. Foi lindo, foi inteligente, foi calculado, foi bárbaro. Pra começar, a chata da Charlotte foi a laranja escolhida para o “sacrifício”. Não poderiam escolher melhor, né. Deixaram o Conrad doidinho da silva até ele concordar em dar uma coletiva de imprensa assumindo sua culpa no caso David Clarke.

Até o Jack (meio contra a vontade dele, mas enfim..) resolveu fazer parte do plano. A praga do Daniel bem que involuntariamente tentou atrapalhar colocando a polícia no pé dela, mas thank God ela tem na vida aquele boy magya Aiden e o nosso geek preferido Nolan para sempre salvá-la. Infelizmente Victoria não é tão boba e burra quanto o restante dos Grayson e já está ligando todos os pontos. Até DNA do filho de Jack já conseguiu e guardou essa carta na manga. Agora mesmo só falta descobrir que ela é a Amanda Clarke. Fora isso ainda tem muita coisa pra acontecer. E nada me tira da cabeça que o David Clarke pode estar vivo sim. Aprendi a não duvidar do impossível com essa série.

O grande plot do season finale é que algum dos principais vai morrer. Minha aposta vai para o Aiden ou o Jack. Queria mesmo que o chatonildo do Daniel fosse embora, ou o Conrad, tipo se matando na prisão depois de decretarem “prisão pertétua”, mas sei lá, pouco provável, né.

E vocês? O que acham? Comentem aí 🙂

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS