quarta-feira, abril 17, 2024

Review | The Walking Dead – 7×06: Swear

[SPOILERS]

Mulheres em Ação

O 6º episódio foi focado em Tara, uma das sobreviventes do grupo de Rick que ainda não caiu nas mãos do todo poderoso vilão Negan.

Ao acordar numa praia, a moça se vê amparada por uma estranha habitante do local acompanhada de uma pequena garotinha que adora matar. Mal sabe Tara, que elas pertencem a um grupo anônimo que se esconde pela mata, e que é liderado por mulheres!

Em flashback, o espectador vê como Tara e seu amigo Heath se separaram na ponte. Ainda que aos poucos, as cenas vão nos revelando o desaparecimento de Heath – que em um rápido momento, salva Tara de ser mordida por zumbis -, vamos acompanhando a recepção sob balas que as mulheres da mata dão à Tara. E fica claro que uma delas, ainda quer proteger a mocinha!

POLÊMICA! Órgão vai investigar a violência na série ‘The Walking Dead’

Liderada por Natania, uma senhora valente que comanda o grupo das bem armadas mulheres, Tara conhece como funciona o grupo e todo aquela acampamento secreto. Natania deixa claro que Tara seria bem recebida no local, mas a mocinha em vários momentos, deixa claro que prefere fugir e reencontrar Heath, que ainda está desaparecido até o momento.

Um episódio que deixa de lado um pouco a turma de Rick e o tirânico grupo de Negan, para nos apresentar esse selvagem bando de moças furiosas. É interessante essa introdução, e a direção conduz a trama até com certa ação que move tiros e algumas perseguições. Uma adrenalina bacana vinda pela primeira vez de uma personagem que raramente se mostrou tão audaciosa.

Resta saber se Tara, ao chegar em Alexandria, e depois do choro de Eugene e da súplica de Rosita por mais armamentos (já que Rick não possui nem mais um estilingue), vai em alguma preciosa hora quebrar a promessa que fez à selvagem Cindy e revelar finalmente que elas tem um arsenal e que podem ajudar.

Não deixe de assistir:

O povo anseia por isso!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS