sexta-feira, abril 19, 2024

‘Revolver’: Maya e Ethan Hawke vão estrelar nova comédia sobre os Beatles

Segundo a VarietyEthan HawkeMaya Hawke (pai e filha na vida real) irão contracenar juntos em ‘Revolver’, comédia que gira em torno de uma jovem que tenta de tudo para chegar o mais próximo possível do icônico grupo de rock Beatles depois que eles aterrisam em sua cidade antal, Anchorage, no Alasca.

Andrew Stanton (‘Procurando Dory’, ‘WALL-E’) está cotado para comandar a produção, cujo roteiro é assinado por Kate Trefry (‘Stranger Things’).

Confira a premissa oficial:

Ambientado em 1966, o filme traz Maya Hawke como Jane, uma adolescente que vive em Anchorage, Alasca. Quando o impossível acontece – um voo vindo do Japão carregando os Beatles é forçado a fazer uma parada -, o inferno vem à terra quando os residentes são consumidos por uma tietagem asssutadora. Jane cria um plano para perder a virgindade com George Harrison, descobrindo que a aventura (e o romance) estão, na verdade, mais perto de casa do que imagina.

Ross JacobsonJen Dana entram como produtores.

Nenhuma outra informação foi revelada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS