sexta-feira, março 29, 2024

Rian Johnson comenta mais detalhes sobre Snoke em ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’

Em conversa com a Entertainment Weekly, o diretor e roteirista Rian Johson comentou mais detalhes sobre o vilão Supremo Líder Snoke.

” Assim como o parentesco de Rey, Snoke está aqui para servir uma função na história. Por exemplo, na trilogia original, não sabíamos nada sobre o Imperador, exceto o que Luke sabia sobre ele. Então, nos prequels, você soube tudo sobre Palpatine porque sua ascensão ao poder era a história. Aprenderemos exatamente o que precisamos saber sobre Snoke.”

Inclusive, a Entertainment Weekly também apresentou o visual completo da Guarda Pretoriana, o grupo de segurança do antagonista, este que está na imagem abaixo.

No começo da semana, foi revelado que o ex-stormtrooper Finn, interpretado por John Boyega, terá um destaque maior em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’.

A informação foi compartilhada pelo cineasta Rian Johnson, durante uma entrevista ao site Variety. Segundo ele, o objetivo era fazer com que o personagem crescesse, se encontrando em outras proporções dentro da trama:

“Eu e Boyega pensamos a mesma coisa e queríamos que no Episódio VIII seu personagem se fortalecesse e amadurecesse ainda mais. E não digo no sentido de aprimorar os atributos vinculados a ele, mas si, de genuinamente fortalecê-lo, ao ponto que ele descubra o potencial e que tem e passe a acreditar em si mesmo”.

O elenco de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia de Os Últimos Jedi acontecerá dia 15 de Dezembro.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS