quinta-feira, março 28, 2024

Rian Johnson trabalha em ‘sequência’ do suspense ‘Entre Facas e Segredos’

O suspense ‘Entre Facas e Segredos‘ (Knives Out) deve se tornar uma franquia.

De acordo com o Showbiz 411, Rian Johnson (‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘) está roteirizando “uma espécie de sequência” focada no detetive Benoit Blanc, interpretado por Daniel Craig.

O filme foi um sucesso de bilheteria e também um sucesso de crítica, recebendo três indicações ao Globo de Ouro nas categorias Musical ou Comédia – incluindo a indicação de Melhor Ator para Craig.

“Vou lhe dizer, a verdade é que me diverti muito trabalhando com Daniel Craig e me diverti muito fazendo isso em todos os níveis, desde o roteiro até a produção. Minha ideia é contar novas histórias sobre o personagem de Craig. Foi exatamente o que Agatha Christie fez. É apenas um novo mistério, um local totalmente novo, elenco totalmente novo, mecânica totalmente nova do apelo de um mistério e tudo mais. Seria uma explosão.”, afirmou.

O longa ultrapassou a marca dos US$ 247 milhões nas bilheterias mundiais – um feito impressionante para uma produção original, com baixo orçamento de US$ 40 milhões.

O suspense traz um clima semelhante às clássicas histórias de Agatha Christie.

Quando o renomado escritor de livros criminais Harlan Thrombey (Plummer) é encontrado morto em sua mansão logo após seu aniversário de 85 anos, o inquisitivo Detetive Benoit Blanc (Craig) é misteriosamente encarregado do caso. Da família desfuncional do autor à seus empregados, Blanc caminha através de uma teia de mentiras para desvendar a verdade por trás da morte de Harlan.

O grandioso elenco conta com Daniel Craig, Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Don Johnson, Michael Shannon, Lakeith Stanfield, Katherine Langford, Jaeden Lieberher e Christopher Plummer.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS