A Oitava temporada de ‘The Walking Dead’ ganhou dois novos clipes, que trazem Rick (Andrew Lincoln) e Maggie (Lauren Cohan) liderando a guerra contra Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Assista:

 [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER]

Durante a Nova York Comic-Con, que está rolando ao longo dessa semana, Robert Kirkman – criador das HQs e da série – confirmou que em algum momento Rick (Andrew Lincoln) vai morrer em ‘The Walking Dead‘.

Aproveite para assistir:

“Ninguém está seguro. Espero que haja momentos onde as pessoas possam imaginar que Rick realmente possa morrer. Ele vai morrer na série, isso é definitivo. Pode acontecer a qualquer momento entre agora e os 50 anos que estão por vir.”

Recentemente, ele confirmou que a história pode continuar mesmo após a saída – ou morte – do protagonista.

“Podemos continuar a série, mesmo sem Rick. O ator Andrew Lincoln é grande o líder da série, e sua dedicação é totalmente inspiradora. Quando os outros atores olham para ele, sabem que ele é grande parte do que criamos. Mas temos outros atores fortes, e personagem que podem carregar a série sem ele. A história de The Walking Dead é sobre um mundo devastado e as pessoas que vivem nesse mundo”, afirmou.

A AMC liberou os títulos e as sinopses dos primeiros três episódios de ‘The Walking Dead’. 

Preparados?!

8×01 – Mercy (Misericórdia)

“Rick e seu grupo, justamente com O Reino e Hilltop, se unem para levar a guerra até Negan e os Salvadores.”

8×02 –  The Damned (Os Condenados)

“O plano envolvendo os grupos de Alexandria, O Reino e Hilltop se desenrola; Enquanto Rick luta, ele se depara com um rosto familiar.”

8×03 – Monsters (Monstros)

“O conflito com os Salvadores resulta em consequências não desejadas para Hilltop, O Reino e Alexandria. A moralidade se mostra complicada em tempos de guerra.”

The Walking Dead‘ retorna no dia 22, às 23h30 pelo canal Fox.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE