terça-feira, abril 30, 2024

‘Rick e Morty’: Novo episódio traz retorno de SURPREENDENTE personagem; Confira!

O mais novo episódio da 7ª temporada de ‘Rick e Morty‘ trouxe de volta uma personagem favorita dos fãs, ninguém menos que Unity, a mente coletiva e ex-amante de Rick.

Intitulado ‘Air Force Wong‘, o episódio mostra o presidente recrutando Rick e a Dra. Wong para uma nova missão na Virgínia, onde o presidente ficou desconfiado do fato de terem aprovado um projeto de lei que tornou o amor um ‘objeto’ de controle legal.

Como toda os habitantes foram a favor do projeto, levando ao fim da criminalidade e muito mais, o presidente descobre que é porque uma mente coletiva tomou conta do estado.

Mas não qualquer mente coletiva, mas Unity.

Quando Rick toma conhecimento do plano da personagem, ela explica que só fez isso porque o cientista tem evitado suas ligações e ela estava preocupada com ele.

Ela expressa preocupação pelo fato de ter ouvido falar que Rick está procurando por “ele” novamente (o que provavelmente se refere ao Rick Prime), mas como Rick se recusou a falar com ela, ela foi forçada a tomar medidas para chamar sua atenção.

Quando Rick e Unity foram vistos juntos pela última vez na série no episódio da 2ª temporada, ‘Auto Erotic Assimilation‘ Unity decidiu deixar Rick porque ela estava mais preocupada em expandir a influência da sua mente.

No entanto, o novo episódio indica que, apesar de Unity não amálo mais, ela ainda se preocupa o suficiente com ele para superar sua ambição pessoal.

Não deixe de assistir:

Por outro lado, Rick se recusa a ouvi-la, deixando-a magoada ao perceber que não significa mais nada para ele apesar de seus esforços em entrar em contato com seu antigo amor.

O episódio termina com ambos em um terreno instável, pois enquanto Rick revela que confia em Unity novamente (depois que ela decide ajudá-lo a salvar a Terra do novo ataque mental do presidente), ela diz que não sente o mesmo, pois Rick ainda tem um longo caminho a trilhar para se tornar uma pessoa melhor.

E aí, o que você achou do novo episódio?

Lembrando que o próximo episódio vai ao ar em 05 de novembro.

Confira o teaser:

“Rick e Morty estão de volta e parecendo mais como eles mesmos do que nunca! É a sétima temporada e as possibilidades são infinitas: o que está acontecendo com Jerry? Summer do mal? E será que eles vão voltar algum dia para o colégio? Talvez não! Mas vamos descobrir! Há provavelmente menos urina que a temporada anterior. ‘Rick e Morty’, 100 anos! Ou ao menos até a 10ª temporada”.

Lembrando que as seis primeiras temporadas estão disponíveis na HBO Max.

A série foi criada por Dan Harmon e Roiland.

A trama gira em torno das aventuras perigosas de Rick, um cientista gênio alcoólatra, e Morty, seu neto aparentemente ingênuo, que graças as viagens interdimensionais com seu avô começa a perceber o quão complexo o mundo a sua volta pode ser e o quão desastrosas as relações de causa e efeito podem ficar.

O elenco conta com as vozes de Justin Roiland, Chris Parnell, Spencer Grammer e Sarah Chalke.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS