sábado, abril 27, 2024

‘Ricky Stanicky’: Comédia com John Cena divide os críticos com 45% de aprovação no RT; Confira as reações!

Com 33 críticas publicadas até o momento, a comédia ‘Ricky Stanicky‘, estrelada por Zac Efron e John Cena, dividiu a opinião dos críticos com apenas 45% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Apesar da sólida performance de Cena como o personagem titular, o consenso geral critica o humor da produção e aponta a queda de qualidade na segunda metade da narrativa.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Boa parte do humor de ‘Ricky Stanicky’ se apoia em piadas imaturas sobre masturbação.” (RogerEbert.com)

“‘Ricky Stanicky’ pode ser imaginário e falha em explorar completamente o seu potencial, mas é um papel que combinou perfeitamente com o John Cena.” (CNN)

“Zac Efron está preso em outro roteiro ruim nesta comédia – que é uma triste demonstração do que outrora poderia ter sido considerado transgressivo, mas agora só parece cansativo.” (Hollywood Reporter)

“Sinto que a maior parte do público irá perder a paciência com as maquinações cansativas da segunda parte do filme, quando Ricky Stanicky troca seu charme por uma comédia clichê de baixo nível.” (IndieWire)

“O problema com essa comédia dirigida por Peter Farrelly, que pode ser considerado um elogio ao seu caráter, é que ele é muito gentil para comandar este tipo de humor.” (AV Club)

Não deixe de assistir:

“Apesar do desfecho tumultuado, a performance de John Cena é uma revelação – ele é muito talentoso, tanto como ator quanto como comediante.” (San Jose Mercury News)

“Você quase consegue ouvir as risadas de uma versão mais engraçada e profunda do roteiro de ‘Ricky Stanicky’ do que no filme que nós assistimos. Nem mesmo os esforços de John Cena conseguem justificar essa tentativa mal sucedida de comédia.” (We Got This Covered)

O longa já está disponível no catálogo brasileiro do Prime Video.

Na infância, três amigos fazem uma brincadeira que deu errado e, para se livrarem da culpa, criam o nome de outra pessoa para assumir a culpa: Ricky Stanicky (Cena). Após 20 anos de mentira, eles se vêm obrigado a contratar um ator para se passar por Ricky até que as coisas saem de controle!

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Além de dirigir, Peter Farrelly (‘Debi & Loide 2’) também assina o roteiro ao lado de Steve Oedekerk (‘Kung Pow: O Mestre da Kung-Fu-São’).

O elenco ainda conta com Jermaine Fowler, Andrew Santino, Lex Scott Davis, William H. Macy e Anja Savcic.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS