domingo, abril 28, 2024

‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2’ ganha novas imagens assustadoras; Confira!

A sequência ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2’ divulgou novas imagens assustadoras do mais recente terror com os personagens infantis. Sob a direção de Rhys-Frake Waterfield, o filme promete mergulhar os espectadores em uma experiência aterrorizante.

As imagens foram divulgadas pela ITN Studios.

“Os dias de aventuras e diversão chegaram ao fim, pois Christopher Robin, agora um jovem, deixou o Ursinho Pooh e Leitão para se defenderem sozinhos. Com o passar do tempo, sentindo raiva e abandonados, os dois se tornam selvagens. Depois de sentir o gosto por sangue, Ursinho Pooh e Leitão partem para encontrar uma nova fonte de comida. Não demora muito para que sua fúria sangrenta comece”, diz a sinopse.

Lembrando que ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel’ foi severamente criticado, recebendo uma aprovação de apenas 3% no Rotten Tomatoes.

Confira o trailer de ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2‘ e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor Rhys Frake-Waterfield prometeu que a continuação será muito superior ao longa original.

O cineasta revelou ter investido muito mais dinheiro no design dos assassinos, que terão uma aparência mais profissional e assustadora.

Em entrevista exclusiva ao CinePOP, o diretor também revelou que o Ursinho Pooh usará uma motosserra no melhor estilo ‘O Massacre da Serra Elétrica‘.

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS