‘Riddick 4: Furya’: Karl Urban deve retornar para a sequência

‘Riddick 4: Furya’: Karl Urban deve retornar para a sequência



De acordo com o We Got This Covered, Karl Urban deve reprisar seu papel como o vilão Siberius Vaako em ‘Riddick 4: Furya’.

A informação veio da mesma fonte que revelou a participação de Finn Wolfhard em ‘Caça-Fantasmas 3’.

Por enquanto, as negociações ainda não foram iniciadas, mas levando em conta a importância do personagem para a franquia, ele deve ser uma peça fundamental na sequência.

Para quem não conhece, Vaako é o comandante do exército necromonger e um dos principais rivais de Riddick. Ele apareceu pela primeira em ‘A Batalha de Riddick’ (2004), e retornou em ‘Riddick 3′ (2013), tornando-se um aclamado personagem entre os fãs.

Mesmo assim, não se sabe qual será seu papel na trama, que ainda permanecem em segredo.

Lembrando que as filmagens de ‘Riddick 4: Furya‘ devem começar em 2020, mas ainda não há previsão de estreia.

Aproveite para assistir:


Até lá, Urban está concentrado nas gravações da 2ª temporada de The Boys’.

Confira a primeira imagem dos bastidores:

Em entrevista para o Comic Book, os produtores Evan Goldberg e Seth Rogen revelaram que a próxima temporada será ‘maior e melhor’.

“Eles já têm mais recursos para a segunda temporada. Terá novos personagens, a ideia da série se expande organicamente conforme ela continua. Acabamos de assistir, na verdade, ao primeiro episódio da 2ª temporada. Foi uma coisa maravilhosa como produtores. Isso é muito melhor do que eu esperava…”, disse Rogen, empolgado.

O showrunner, Eric Kripke, também comentou sobre o sucesso de ‘The Boys‘ e suas intenções para a sequência.

“Estou tão empolgado com a resposta à 1ª temporada. Isso me motivou a trabalhar ainda mais na 2ª. Eu quero que a 2ª temporada seja maior, que vá mais fundo, mais intensa e insana, mais dolorosa e voltada aos personagens. Meu único objetivo é tornar a 2ª temporada ainda melhor que a 1ª.”

Crítica | The Boys – Série violenta de super-heróis que parodia Liga da Justiça

Assista nossa crítica:

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell.



COMENTÁRIOS