Em seu Instagram oficial, o astro Vin Diesel revelou ao público que o roteiro da sequência Riddick 4: Furya’ está quase pronto e que ele deve receber o primeiro rascunho na próxima semana.

Segundo informações, o filme será a história de origem do personagem epônimo (vivido por Diesel), além de funcionar como a primeira entrada da franquia desde 2013.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Happy Furyan Friday… The latest Chronicles of Riddick script comes in next week. GRRR!

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Riddick 3′, último filme da franquia, custou US$ 38 milhões e arrecadou US$ 98 milhões mundialmente.

Diesel havia afirmado em 2015 que os destinos dos personagens originais serão Furya, planeta original de Riddick, e o “Subverso” (Underverse), um espelho do universo que foi apenas mencionado em A Batalha de Riddick.

“Temos que ir para o Subverso”, disse o ator. “É esperado, eu acredito firmemente nisso. Você tem que atravessar o Subverso para chegar a Furya. Então, essas são as duas histórias que estão mapeadas. O Subverso é uma empreitada muito mais cara. Nós fomos nesta direção, tentando fazer um filme com censura R, o que é legal e ainda mais interessante, porque é tão inesperado. Mas, sim, você estará no Subverso e estará em Furya, mais cedo ou mais tarde.”

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE