‘Riddick 4’: Vin Diesel revela que filme está pronto para ser rodado

Em entrevista ao GamesRadar, o astro Vin Diesel se abriu novamente sobre a clássica franquia cult sci-fi A Batalha de Riddick. A última vez que o ator havia comentado sobre a saga havia sido em meados de 2019 para confirmar que o roteiro estava pronto.

Agora, Diesel sugere que Riddick: Furya’, como ficou conhecido o quarto capítulo da aventura, está pronto para começar a ser rodado – assim que ele e o diretor David Twohy tenham janelas em seus cronogramas.

“Twohy escreveu um ótimo roteiro. É apenas questão de tempo e de quando vamos ter a oportunidade de gravar. Mas acredito que iremos rodar na Austrália. E seria o quarto capítulo da franquia, o que é incrível”.

Segundo informações, o filme será a história de origem do personagem epônimo (vivido por Diesel), além de funcionar como a primeira entrada da saga desde 2013.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Happy Furyan Friday… The latest Chronicles of Riddick script comes in next week. GRRR!

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Riddick 3′, último filme da franquia, custou US$ 38 milhões e arrecadou US$ 98 milhões mundialmente.

Diesel havia afirmado em 2015 que os destinos dos personagens originais serão Furya, planeta original de Riddick, e o “Subverso” (Underverse), um espelho do universo que foi apenas mencionado em A Batalha de Riddick.

“Temos que ir para o Subverso”, disse o ator. “É esperado, eu acredito firmemente nisso. Você tem que atravessar o Subverso para chegar a Furya. Então, essas são as duas histórias que estão mapeadas. O Subverso é uma empreitada muito mais cara. Nós fomos nesta direção, tentando fazer um filme com censura R, o que é legal e ainda mais interessante, porque é tão inesperado. Mas, sim, você estará no Subverso e estará em Furya, mais cedo ou mais tarde.”

Notícias

VENCEMOS! Globo confirma RETORNO da ‘TV Globinho’

Para a alegria de crianças e adultos que cresceram...

‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’: Roteiristas esclarecem POLÊMICA cena envolvendo [SPOILER]

Em cartaz nos cinemas brasileiros, 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' trouxe...

‘Arquivo X’: David Duchovny e Gillian Anderson devem RETORNAR no reboot de Ryan Coogler

Muito em breve, o aclamado realizador Ryan Coogler dará continuidade...

‘Discretion’: Começam as gravações da nova série de SUSPENSE da Paramount+ com Nicole Kidman

Segundo o Deadline, as gravações de 'Discretion', suspense jurídico estrelado e...

‘Task: Unidade Especial’: HBO escala QUATRO novos atores ao elenco da 2ª temporada

Segundo o Deadline, quatro novos atores foram confirmados na 2ª temporada...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.