sexta-feira, março 29, 2024

‘Riddick 4’: Vin Diesel revela que roteiro do filme está pronto

O quarto filme da franquia ‘Riddick’ está um passo mais perto de se tornar realidade, visto que o ator Vin Diesel revelou que o roteiro de ‘Riddick 4: Furya’ finalmente está completo.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Segundo o vídeo, Diesel está um tanto quanto ocupado durante os próximos anos, visto que irá estrelar o filme ‘Bloodshot’, além de fazer uma aparição nas sequências de ‘Avatar’. Ele também voltará a dublar Groot em ‘Guardiões da Galáxia Vol. ‘ e, uma vez que termine esses projetos, irá retornar para ‘Riddick’.

Riddick 3′, último filme da franquia, custou US$ 38 milhões e arrecadou US$ 98 milhões mundialmente.

Diesel havia afirmado em 2015 que os destinos dos personagens originais serão Furya, planeta original de Riddick, e o “Subverso” (Underverse), um espelho do universo que foi apenas mencionado em ‘A Batalha de Riddick’.

“Temos que ir para o Subverso”, disse o ator. “É esperado, eu acredito firmemente nisso. Você tem que atravessar o Subverso para chegar a Furya. Então, essas são as duas histórias que estão mapeadas. O Subverso é uma empreitada muito mais cara. Nós fomos nesta direção, tentando fazer um filme com censura R, o que é legal e ainda mais interessante, porque é tão inesperado. Mas, sim, você estará no Subverso e estará em Furya, mais cedo ou mais tarde.”

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS