sexta-feira, abril 19, 2024

Ridley Scott confirma sequência de ‘Alien – Covenant’

Alien – Covenant‘ sequer estreou, mas o diretor e fundador da franquia Ridley Scott confirmou que já está planejando uma sequência para o filme.

Em entrevista ao Sydney Morning Herald, Scott afirmou que o próximo ‘Alien‘ já está sendo roteirizado por ele, e as filmagens devem começar em 2018.

“Você tem que assumir, até certo ponto, o sucesso e, com isso, é melhor você estar pronto. Não posso esperar muitos anos para fazer uma sequência, então estarei pronto para iniciar as filmagens já em 2018”, afirmou.

É claro que a sequência irá depender do sucesso de ‘Alien – Covenant‘, mas tendo em vista o incrível trailer, podemos assumir que o filme fará uma boa arrecadação nas bilheterias.

A ideia de Scott é fazer uma saga de quatro filmes, que começou com ‘Prometheus‘, mas ele afirmou que o sucesso pode gerar ainda mais sequências.

“Se vocês realmente quiserem uma franquia, eu posso continuar por mais seis filmes. Eu não vou encerrar essa franquia novamente. De jeito nenhum.”

Assista ao trailer:

 

 

Não deixe de assistir:

 

O filme chega aos cinemas nacionais de 11 de maio de 2017, uma semana antes de estrear nos EUA (19 de maio de 2017).

A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

O elenco conta com Billy Crudup (‘Watchmen’), Katherine Waterston (‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’), Danny McBrideDemián Bichir (‘Os 8 Odiados’), Carmen Ejogo (‘Selma’), Jussie Smollett (‘Empire’), Amy Seimetz (‘Upstream Color’), Callie Hernandez (‘Machete Mata’) e James Franco.

Noomi Rapace, que interpretou a Dra. Elizabeth Shaw em ‘Prometheus‘, retorna para uma participação especial.

A ideia é que a franquia iniciada com ‘Prometheus‘ encoste nos eventos de ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘, de 1979.

Michael Green (‘Lanterna Verde’) assina o roteiro, substituindo  o novato Jack Paglen. Green recentemente escreveu o roteiro do novo ‘Blade Runner‘ ao lado de Ridley Scott.  

Ridley Scott diz que sequências de ‘Blade Runner’ e ‘Prometheus’ já estão escritas

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS