Joaquin Phoenix recentemente ganhou as manchetes por desistir de um filme de romance gay planejado com o diretor Todd Haynes no último minuto, mas os colaboradores anteriores do ator dizem que Phoenix ocasionalmente tem sido exigente até mesmo em filmes que ele mesmo concluiu.
O diretor Ridley Scott compartilhou uma lembrança de Phoenix irritando o colega de elenco Russell Crowe no set de ‘Gladiador‘.
“[Joaquin] estava com sua roupa de príncipe dizendo: ‘Não consigo fazer isso'”, Scott lembrou. E Russell disse: ‘Isso é terrivelmente pouco profissional.'”
Scott acrescentou: “Posso atuar como um irmão mais velho ou pai. Mas sou muito amigo de Joaquin. Gladiador foi um batismo de fogo para nós dois no começo.”
Representantes de Crowe e Phoenix não responderam imediatamente ao pedido de comentário da Entertainment Weekly sobre esta anedota.
Lembrando que o próximo lançamento do diretor será ‘Gladiador II’, sequência direta do clássico estrelado por Russell Crowe.
Com Paul Mescal interpretando o protagonista Lucius, o filme épico chega aos cinemas nacionais no dia 14 de novembro.
Além de Mescal, o épico histórico conta com Denzel Washington (O Protetor) Pedro Pascal (‘The Mandalorian’), Connie Nielsen (‘Advogado do Diabo’), Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’), Joseph Quinn (‘Stranger Things’) e May Calamawy (‘Cavaleiro da Lua’)
O roteiro fica a cargo de David Scarpa (‘Napoleão).
Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube: