Ridley Scott tem opinião CONTROVERSA sobre ‘Top Gun: Maverick’

Top Gun: Maverick’, lançado em 2022, foi sem dúvida um dos maiores sucessos do ano passado e gerou muita expectativa e opiniões diferentes.

No entanto, o diretor Ridley Scott, conhecido por sua obra em filmes como ‘Alien: O Oitavo Passageiro‘ e ‘Gladiador’, teve uma reação um tanto morna ao filme.

O diretor do novo filme da franquia ‘Alien‘, Fede Alvarez, compartilhou em conversa ao DGA Latino Summit um encontro em que perguntou a Ridley Scott o que ele achou da sequência do clássico dirigido por seu irmão, Tony Scott.

A resposta de Ridley surpreendeu, já que ele aparentemente não ficou impressionado com o filme.

“Perguntei a ele sobre o novo ‘Top Gun’, e ele respondeu algo do tipo ‘meh'”, revelou Alvarez. “Eu pensei, ‘o que você está falando?’ E ele disse, ‘o do meu irmão era original e esse novo é ok’. Ele realmente respeita [‘Top Gun: Maverick’], mas dava para ver o quanto ele era durão.”

Top Gun: Maverick se tonou um dos maiores sucessos de 2022, conquistando 96% de aprovação dos críticos e arrecadando US$ 1,488 bilhão pelo mundo.

Na sequência, Pete “Maverick” Mitchell (Cruise) diante de um dos desafios mais difíceis dos seus 30 anos de serviço: ele é selecionado para treinar uma equipe de graduados TOP GUN em uma missão da qual nenhum piloto vivo jamais participou.

Dirigido por Kosinski e com roteiro de Christopher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm e Ed Harris

Notícias

LIZZIE BORDEN VEM AÍ! 4ª temporada de ‘Monstro’ ganha teaser ARREPIANTE; Confira!

A Netflix divulgou o primeiro teaser trailer da 4ª temporada da série...

O mundo está prestes a MUDAR no novo trailer do drama de guerra ‘Pressão’; Confira!

'Pressão' ('Pressure'), drama de guerra estrelado pelo vencedor do...

Atriz de ‘The Girlfriend Experience’ é escalada para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o Deadline, Louisa Krause ('The Girlfriend Experience') foi escalada para...

‘The Body’: Novo DRAMA da Netflix ganha imagens e data de estreia; Confira!

Através das redes sociais, a Netflix divulgou as primeiras imagens...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.