Com muita dança e música, chega as lojas o DVD de “Ritmo do Amor

Do mesmo diretor de “Ela É Demais”, a Paramount Home Entertainment lança no mercado de home vídeo o romance “Ritmo do Amor” (Love N’ Dancing), estrelado Amy Smart (“Efeito Borboleta”) e Billy Zane (“Terra da Violência” e “Titanic”).

Ambientado no universo das competições de dança de salão, o filme contra a história de Jessica (Amy Smart), uma professora de inglês, que quando descobre estar aborrecida com sua própria vida, conhece um campeão de dança, com quem tem uma conexão instantânea.


Ambos sentem que podem realizar o que falta em suas vidas. Mas Jessica tem um noivo viciado em trabalho, que não é um mau companheiro, quan¬do não está com seu Blackberry. Jake (Tom Malloy) tem sua ex-parceira, Corinne, que não deixa de atraí-lo. Os dois precisam afastar todos os obstáculos, para focar seu objetivo: ganhar o título mundial de dança. Acabam conquistando um ao outro.

Ritmo do amor

Aproveite para assistir:

Lançado somente em DVD, o filme chega com formato de tela Widescreen Anamórfico 16X9 e áudio Dolby Digital 2.0, em inglês e português, além de legendas em português. Sem extras, a edição pode ser adquirida pelo preço sugerido de R$ 29,90.

Com direção de Robert Iscove e roteiro de Tom Malloy, o romance “Ritmo do Amor” (Love N’ Dancing) é estrelado por Amy Smart, Tom Malloy, Billy Zane, Nicola Royston, Caroline Rhea e Leila Arcieri.

Por: Léo Francisco

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE