sexta-feira, abril 19, 2024

‘Riverdale’: Archie terá REVIRAVOLTA INESPERADA na 5ª temporada [SPOILER!]

[SPOILER]

A narrativa do protagonista Archie, de ‘Riverdale‘, deve sofrer uma reviravolta inesperada na 5ª temporada. A contar por uma nova matéria publicada pelo portal ComicBook, detalhes de uma futura escalação revelam que o futuro do personagem será bem diferente do que muitos esperam.

Segundo os rumores relatados, com a série sofrendo um salto temporal de sete anos no novo ciclo, os fãs reencontrarão o popular personagem dos quadrinhos indo para o exército, pouco antes dessa mudança temporal.

E quando já estivermos no novo e vindouro presente – sete anos depois, o jovem terá retornado do seu chamado militar, se tornando um bombeiro em Riverdale.

Seu arco ainda deve trazer um dos seus amigos do exército, que terá um papel de destaque na narrativa. Além disso, mais dois personagens de menor importância – também vinculados ao tempo em que Archie esteve servindo o seu país como militar – serão introduzidos.

Ainda não se tem confirmação a respeito dos novos detalhes de escalação, portanto trate tudo como especulação.

A 5ª temporada da série já está em desenvolvimento, com o início da pré-produção. A novidade foi compartilhada recentemente pelo próprio showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, por meio de sua conta oficial do Twitter.

Na ocasião, ele ainda compartilhou o primeiro cartaz do novo ciclo.

Confira:

Não deixe de assistir:

“Finalmente, os escritórios estão abertos e nós estamos na pré-produção da 5ª temporada de Riverdale”. 

O retorno ao trabalho está sendo conduzido de uma nova forma, seguindo uma série de restrições e medidas de segurança, que visam proteger a vida da equipe de produção, bem como de todo o elenco. Isso significa que antes das atividades serem recomeçadas, os atores terão que ficar duas semanas em quarentena no Canada.

A expectativa é de que as filmagens sejam retomadas entre os dias 20 e 27 de agosto.

No Brasil, a série é transmitida pela Warner.

Assista ao trailer:

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

O elenco inclui KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Madchen Amick, Luke Perry, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles Melton, Mark Consuelos e Vanessa Morgan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS