sexta-feira, março 29, 2024

‘X-Men’: Keanu Reeves queria viver o Wolverine nos cinemas

O astro Hugh Jackman conseguiu se imortalizar no papel do poderoso mutante Wolverine, logo em sua primeira aparição em ‘X-Men: O Filme‘. Mas outro ator que sempre se imaginou vivendo o personagem dos quadrinhos nas telonas é surpreendentemente o Keanu Reeves.

Reeves, que deu vida a Constantine nas telonas nos idos dos anos 2000, reafirmou durante uma entrevista o seu antigo sonho de interpretar o mutante nos cinemas. Ao longo de sua participação na rádio SiriusXM, o popular ator compartilhou seu desejo, reiterando que seu tempo passou e que hoje ele já está velho demais para encarar o papel de Wolverine.

“Para mim, eu sempre quis interpretar o Wolverine. Mas já está tarde demais. E o personagem foi muito bem preenchido. Eu estou de boa com isso agora”.

Vale lembrar que o nome de Reeves sempre esteve vinculado a inúmeros rumores de adaptações de quadrinhos da Marvel Studios, mas ele nunca fora confirmado em nenhum projeto até o momento.

Ainda assim, o presidente dessa divisão da Disney, Kevin Feige, foi categórico ao afirmar em entrevista ao portal ComicBook que ele conversa com o Keanu Reeves sobre quase todos os filmes que estão produzindo pelo selo do MCU.

O produtor foi ainda mais além, ao afirmar na época que existe a expectativa de que um dia o astro se envolva em algum dos longas:

“Nós conversamos com ele para quase todos os filmes que vamos fazer. Nós conversamos com o Keanu Reeves sobre eles. Eu não sei quando, se ou se ele sequer um dia se unirá ao MCU, mas nós queremos muito dar um jeito de fazer isso acontecer da forma certa”.

Após 17 anos vivendo o Wolverine, Hugh Jackman decidiu aposentar as garras de adamantium.

A última atuação do astro como Wolverine foi há três anos, em ‘Logan‘, adaptação dirigida por James Mangold e indicada ao Oscar.

‘Logan‘ foi um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 619 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 95 milhões.

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS