sexta-feira, abril 19, 2024

‘Riverdale’: Ator de ‘Narcos’ entra para a 4ª temporada

Segundo o site Deadline, o ator canadense Juan Riedinger foi elencado na 4ª temporada da série ‘Riverdale’. De acordo com novas informações, ele dará vida a Dodger, que participará do arco de Archie (K.J. Apa) como um novo antagonista.

Detalhes sobre seu papel não foram revelados.

Riedinger é conhecido por seu papel como Joe Dupree na série ‘Claws’, da TNT. Ele também apareceu em ‘Good Behavior’, em ‘Narcos’, e nos filmes ‘Natal Negro’‘Garota Infernal’.

O novo ciclo irá abrir sua jornada com o episódio ‘Chapter Fifty Eight: In Memoriam’, que fará um tributo ao veterano Luke Perry, falecido em março deste ano. O capítulo em questão contará com a participação especial de uma antiga amiga e ex-colega de elenco de ‘Barrados no Baile’, a atriz Shannen Doherty.

‘Riverdale’ conta também com Lili Reinhart, Camila Mendes, Madelaine Petsch, Madchen Amick, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles MeltonVanessa MorganCole SprouseSam Witwer.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS