No começo da 6ª temporada de Riverdale, Cheryl (Madelaine Petsch) descobriu a chocante verdade sobre seu amor platônico da infância, Heather. Penelope Blossom (Natahlie Boltt) as havia mantido separadas, mas Penelope pediu perdão a Cheryl e a entregou as cartas que Heather tinha escrito para ela, o que levou a personagem a encontrá-la.

Agora, a The CW oficialmente introduziu Heather ao show com as primeiras imagens oficiais do próximo episódio, “Things That Go Bump in the Night”, confirmando Caroline Day no papel.

Confira:



Lembrando que o episódio será exibido no dia 22 de maio.

Aproveite para assistir:



Na trama, “depois de falhar em fazer do Pop’s um marco histórico da cidade, Tabitha escala Archie para ajudá-la a salvar o restaurante das mãos de Percival. Betty se abre para a Agente Drake sobre sua habilidade de ver a aura maligna das pessoas. Enquanto isso, depois de Reggie e os acionistas declararem guerra contra Veronica, ela se volta para Jughead para auxiliar a manter o controle do Babylonium. Por fim, Cheryl se reconecta com uma paixão da infância, Heather, e Toni e Fangs continuam sua luta pela custódia de Anthony”.


Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

O elenco inclui KJ ApaLili ReinhartCamila MendesCole SprouseMadelaine Petsch, Madchen Amick, Luke Perry, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles MeltonMark Consuelos e Vanessa Morgan.

Não deixe de assistir: