quinta-feira, março 28, 2024

‘Riverdale’: Chegou o dia da formatura na nova prévia da 5ª temporada; Assista!

O 3º episódio da 5ª temporada de ‘Riverdale‘, intitulado “Graduation” (Formatura), será exibido apenas na próxima semana, no dia 03 de fevereiro.

Mas o capítulo em questão teve sua prévia divulgada, anunciando o fim de uma era na vida dos personagens e o início de um incerto e novo tempo.

Será que os protagonistas ainda serão assombrados pelos erros do passado? Essa é a grande pergunta do vindouro capítulo, que será respondida ao longo da temporada.

Assista a prévia:

Em “Graduation“, o time de protagonistas imagina sobre como será sua vida após Riverdale High. Archie descobre se poderá se formar junto aos seus colegas, enquanto FP faz uma difícil decisão sobre seu futuro ao lado de Jellybean.

Confira as imagens oficiais do episódio:

Não deixe de assistir:

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

O elenco inclui KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Madchen Amick, Luke Perry, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles Melton, Mark Consuelos e Vanessa Morgan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS