‘WandaVision’: Paul Bettany confirma que o pênis do Visão é roxo e Joss Whedon queria mostrá-lo

Em entrevista ao Lights, Camera, Pod, Paul Bettany revelou que o diretor Joss Whedon queria mostrar o pênis do Visão durante sua cena de “nascimento” no filme ‘Vingadores: Era de Ultron‘, apesar dos protestos dos produtores.

“Eu sei que o Joss Whedon aparentemente queria que o Visão tivesse um pênis na cena em que ele nasce, antes de estar vestido. E todo mundo, [Kevin Feige e o copresidente da Marvel, Louis D’Esposito], todos estavam tipo: ‘Não sei, Joss… Não temos certeza disso…’. Mas ele insistiu que o Visão tivesse um pênis e queria ver algumas artes conceituais. Depois, Joss ficou tipo ‘Sim, estou 100% errado. Não preciso ver esses desenhos”.”

Anteriormente, Bettany havia confirmado detalhes picantes sobre a genitália do herói:



“Não há nudez [em ‘WandaVision’], mas acho que posso responder a pergunta das pessoas sobre ele ter ou não um pênis. O visão pode mudar sua densidade. [E O pênis dele] é roxo.”

Assista:


O quarto episódio será lançado amanhã, no dia 29 de janeiro.

Confira o clipe do episódio:

Aproveite para assistir:



A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.



Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva