quinta-feira, abril 25, 2024

‘Riverdale’ e mais sete séries estreiam na Netflix em outubro; Confira a lista!

Mais um mês se aproxima e a Netflix está renovando sua grade de programação e em outubro, oito novas séries entram para o streaming.

Dentre os títulos que chegam está a nova série original de origem espanhola, intitulada ‘Elite’, a produção documental ‘Dancing Queen‘ e a aguardada ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘.

Além destas,  a segunda temporada da popular ‘Riverdale’ estreia no streaming, para o deleite dos fãs.

E para você não perder nada do que vem por aí, separamos a lista completa com as séries que serão lançadas na Netflix neste próximo mês.

Reforce o estoque de pipoca, marque as datas no calendário e prepare-se!

05/10

Elite

‘Élite’ irá mostrar três jovens de escola pública que são obrigados a estudar em uma das escolas mais prestigiadas da Espanha, após um terremoto destruir a instituição. O choque social entre os alunos resulta em um terrível e misterioso assassinato.

Dancing Queen

A nova série em formato de documentário da Netflix, ‘Dancing Queen’, traz Alyssa Edwards (do reality ‘RuPaul’s Drag Race’) como a grande estrela.

Não deixe de assistir:

Big Mouth‘ – 2ª Temporada

Criada por Nick Kroll, Andrew Goldberg, Mark Levin e Jennifer Flackett, a animação conta a história de dois adolescentes enfrentando a puberdade.

11/10

Riverdale‘ – 2ª Temporada

Na trama, a pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece

12/10

A Maldição da Residência Hill

A Maldição da Residência dos Hill‘ é baseada no clássico livro ‘A Assombração da Casa da Colina’, escrito por Shirley Jackson. A trama acompanha quatro pessoas vivendo em uma antiga mansão mal-assombrada, existente há 80 anos.

19/10

Distrito Selvagem

Na trama, Jhon Jeiver (Juan Pablo Raba) foi sequestrado pelos guerrilheiros quando ainda era criança e treinado para se tornar uma arma letal. Agora, procura uma segunda chance de se reintegrar à sociedade, mas as dívidas pendentes de seu passado irão persegui-lo e ele terá que se submeter a fazer o trabalho sujo do governo para proteger sua família e amigos.

Wanderlust

O drama “explora os relacionamentos de uma família de várias gerações, questionando se a monogamia para a vida toda é possível ou até mesmo desejada” – conforme revela a descrição oficial.

26/10

O Mundo Sombrio de Sabrina

A produção conduzida pela Netflix será baseada nos quadrinhos ‘The Chilling Adventures of Sabrina‘, um drama que vai reimaginar a história de ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’ como um relato sombrio sobre a fase de transformações da adolescência para a juventude.

A nova trama será regada de terror, ocultismo e bruxaria, um viés bem distinto daquele que testemunhamos na série cômica dos anos 90/2000.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS