A 6ª temporada de ‘Riverdale‘ estreia em 16 de novembro, e a CW já divulgou a sinopse oficial do episódio de estreia, intitulado ‘Chapter Ninety-Six: Welcome to Rivervale‘.

Confira:

“Bem-Vindo a Riverdale – Após a explosão que encerrou a quinta temporada, um novo dia amanhece na cidade de RiverVALE, onde tudo está como deveria ser. Veronica (Camila Mendes) e Reggie (Charles Melton) são agora o casal poderoso da cidade, enquanto Jughead (Cole Sprouse) e Tabitha (Erinn Westbrook) vão morar juntos. Mas com Cheryl (Madelaine Petsch) exigindo um retorno aos “velhos tempos”, essa serenidade certamente não último. E como Archie (KJ Apa) e Betty (Lili Reinhart) poderiam ter sobrevivido?”

Lembrando que os novos episódios vão contar com o retorno de Kiernan Shipka como a bruxinha Sabrina Spellman, da cancelada série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘.



Confira o trailer:

Aproveite para assistir:

O próximo ciclo irá estrear oficialmente no dia 16 de novembro.

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.



A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

O elenco inclui KJ ApaLili ReinhartCamila MendesCole SprouseMadelaine Petsch, Madchen Amick, Luke Perry, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles MeltonMark Consuelos e Vanessa Morgan.

Não deixe de assistir: