sexta-feira, abril 26, 2024

‘Riverdale’: Sete anos se passaram em teaser que revela o aguardado salto temporal dos personagens

Nada mais será o mesmo em ‘Riverdale‘, após a chegada do aguardado salto temporal da 5ª temporada.

E no novo teaser do 4º episódio, intitulado “Chapter Eighty: Purgatorio”, os fãs descobrirão quais os rumos que cada um dos protagonistas acabou tomando em sua trajetória, agora como jovens adultos.

Já se passaram sete anos desde a festa de formatura e enquanto vemos Archie pronto para voltar da guerra, Betty é uma agente do FBI que se vê forçada a lidar com traumas do seu trabalho.

Assista ao teaser:

Vale lembrar que a emissora The CW renovou oficialmente a série ‘Riverdale‘ para a 6ª temporada.

O quinto ciclo tem registrado uma média de 0.14 na demo, e um total de 573 mil espectadores. Em comparação com o ano anterior, há uma queda de quase 40% na audiência.

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

Não deixe de assistir:

O elenco inclui KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Madchen Amick, Luke Perry, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles Melton, Mark Consuelos e Vanessa Morgan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS