A 5ª temporada da popular série ‘Riverdale‘ ganhou sua sinopse oficial. O material ainda confirma o salto temporal previamente revelado pelo showrunner Roberto Aguirre-Sacasa.

Confira:

“A quarta temporada de Riverdale começou com um funeral e uma homenagem ao falecido pai de Archie, o amado Fred Andrews (Luke Perry). Ao longo da temporada, Archie (KJ Apa) tentou viver de acordo com a memória de seu pai, orientando jovens em seu Centro Comunitário, com a ajuda de seus amigos Reggie (Charles Melton) e Munroe Moore. Mas a sombra dessa tragédia pairava sobre Archie – e as coisas só pioraram quando o irmão de Fred, Frank, chegou, trazendo complicações imprevistas com ele, para o grande desgosto da mãe de Archie (Molly Ringwald). Enquanto isso, depois que Betty (Lili Reinhart) salvou sua mãe (Mädchen Amick) e irmã do culto Farm, ela se juntou ao programa de treinamento júnior do FBI de seu irmão Charles. Veronica (Camila Mendes) se viu travada em uma batalha com seu pai Hiram (Mark Consuelos) e meia-irmã Hermosa, por causa de seu crescente negócio de rum. A pedido do FP (Skeet Ulrich), Jughead (Cole Sprouse) se matriculou em uma nova escola, a Stonewall Prep, apenas para se ver envolvido em um mistério que envolveu seu avô, o autor secreto de uma série de romances de detetives adolescentes chamados ‘The Baxter Brothers’.

Seus colegas de classe acabaram se revelando assassinos – e cabia a Betty e Jughead (fingindo estar morto) resolver o assassinato de… Jughead Jones! No Thistlehouse, Cheryl (Madelaine Petsch) ficou presa em um pesadelo gótico, lutando contra seus demônios, literais e metafóricos, com o apoio amoroso de sua namorada Toni (Vanessa Morgan). Ela finalmente colocou seu irmão Jason para descansar, enquanto mantinha seu controle sobre os Vixens como residente HBIC contra o diretor Honey (Kerr Smith). Kevin (Casey Cott) foi arrastado para um esquema ilícito, mas ainda encontrou tempo para fazer um Show de Variedades com canções de sucesso como ‘Hedwig and the Angry Inch’. E durante toda a temporada, vídeos perturbadores e sem marcação continuavam aparecendo nas portas dos nossos personagens, garantindo que haveria mais um mistério a resolver.

A quinta temporada de Riverdale começará com os últimos dias de nossos personagens como estudantes na Riverdale High. De um épico baile de formatura à uma graduação agridoce, ainda há muitos momentos emocionais e despedidas – com alguns casais terminando, enquanto todos seguem caminhos separados para a faculdade – ou em outro lugar. Em seguida, voltaremos com nossa gangue agora jovens, todos voltando à Riverdale para escapar de seu passado conturbado. E a vida e o romance só serão mais complicados agora que eles estão na casa dos vinte anos … “

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

O elenco inclui KJ ApaLili ReinhartCamila MendesCole SprouseMadelaine Petsch, Madchen Amick, Luke Perry, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles MeltonMark Consuelos e Vanessa Morgan.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE