quarta-feira, abril 24, 2024

‘R#J’: Ator de ‘Malibu Rescue’ vai estrelar nova adaptação de ‘Romeu e Julieta’

Segundo a Variety, o ator Camaron Engels irá estrelar a nova adaptação da clássica peça ‘Romeu e Julieta’, de William Shakespeare.

Intitulado ‘R#J’, o filme será dirigido por Carey Williams, que levou para casa o Prêmio Especial do Júri no Festival de Sundance 2018 por seu curta-metragem ‘Emergency’.

Engels, que é conhecido por seus trabalhos em ‘Malibu Rescue’ e na ainda não estreada ‘Clickbait’, irá interpretar Romeu. Francesca Noel (‘Selah and the Spades’) será Julieta.

Timur Bekmambetov entra como produtor ao lado de Igor Tsay.

Para aqueles que não se recordam, a trama da peça original gira em torno dos adolescentes titulares, que fazem parte de duas famílias inimigas e acabam se apaixonando contra todos os obstáculos. Eventualmente, os dois resolvem fugir, mas o plano dá errado e ambos morrem. Até hoje, a história é considerada uma das maiores tragédias de todos os tempos.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS