quarta-feira, abril 24, 2024

Rob Liefeld, criador de ‘Prophet’, explica porque Jake Gyllenhaal é perfeito para a adaptação da HQ

Há alguns dias, foi divulgado que Jake Gyllenhaal foi escolhido como protagonista de ‘Prophet‘, adaptação dos quadrinhos homônimos criados por Rob Liefeld, que também é co-criador de personagens como Cable e Deadpool.

E, durante uma entrevista para o Comic Book, Liefeld explicou porque o astro foi a melhor aposta para o papel principal.

“Já tínhamos um roteirista experiente que consegue trazer vida e emoção em seus projetos, que é Marc Guggenheim. O que estava faltando era um ótimo ator aqui, então nós tivemos a sorte de adicionar Jake Gyllenhaal à equação. Cara, deixe-me dizer, ele é o maior ator de sua geração.”

Ele continuou, elogiando os trabalhos do ator e se declarando um grande fã:

Jake Gyllenhaal já fez tantos filmes excelentes, além de ser um camaleão e um artista metódico. Acabamos de assistir ‘O Culpado’ aqui em casa e meus dois meninos se tornaram fãs dele desde que assistiram ‘O Abutre’ e ‘Os Suspeitos‘. Eu até disse à minha filha outro dia, ‘Você deveria assistir ‘O Dia Depois de Amanhã’ comigo porque Jake Gyllenhaal está no filme!’ Ele esteve em tantos papéis incríveis, então acho que ele vai tirar onda em ‘Prophet’.”

Assim como nos quadrinhos, a adaptação acompanha John Prophet (Gyllenhaal), um homem desesperado para proteger e sustentar sua família durante o fim da 2ª Guerra Mundial, então ele se entrega como cobaia de um experimento alemão para criar super-soldados.

No entanto, depois que um bombardeio o enterra vivo e o prende no subsolo por 20 anos, ele desperta novamente em 1965, onde as coisas não estão nada bem para ele.

O mundo mudou sem ele, sua filha o culpa pelo abandono e agentes da KGB estão atrás dele para criar super-soldados a partir de seu sangue.

Produzido pelo Studio 8, o longa será escrito por Guggenheim (‘Arrow’) e dirigido por Sam Hargrave (‘Resgate’).

Não deixe de assistir:

Ainda sem previsão de estreia, a adaptação está sendo disputada por estúdios e plataformas de streaming, e deve ser a primeira parte de uma nova franquia.

Até o momento, maiores detalhes não foram revelados, então não há previsão para o início das filmagens e nem informações sobre o restante do elenco.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas plos próximos meses

Lembrando que o filme mais recente de Gyllenhaal é ‘O Culpado’ (‘The Guilty’).

Produzido pela Netflix, o longa dirigido por Antoine Fuqua (‘Dia de Treinamento’) é um remake norte-americano do thriller de ação dinamarquês dirigido por Gustav Möller.

Na trama, um detetive rebaixado a operador de chamadas de emergência tenta salvar uma mulher desesperada em meio a um dia frenético cheio de revelações – e acertos de contas.

Confira o trailer, junto às imagens:

THE GUILTY: JAKE GYLLENHAAL as JOE BAYLER. CR: GLEN WILSON/NETFLIX © 2021.
THE GUILTY: BEHIND THE SCENES with ANTOINE FUQUA (DIRECTOR). CR: GLEN WILSON/NETFLIX © 2021.
THE GUILTY: JAKE GYLLENHAAL as JOE BAYLER. CR: NETFLIX © 2021.

O elenco ainda conta com Riley Keough, Ethan Hawke e Paul Dano.

Nic Pizzolatto (‘True Detective’) assina o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS