sábado, abril 27, 2024

Rob Zombie fala sobre possível sequência de ‘Rejeitados Pelo Diabo’ e ‘Os 3 Infernais’

Em entrevista ao EW, o diretor Rob Zombie (‘Halloween’) comentou sobre a possibilidade de um novo filme da franquia iniciada por ‘A Casa dos 1000 Corpos‘.

Apesar de considerar, o cineasta afirma que a trilogia – que ainda conta com os títulos ‘Rejeitados Pelo Diabo‘ e ‘Os 3 Infernais‘ – está basicamente finalizada.

“A franquia provavelmente nunca mais retornará aos cinemas. Talvez ela possa continuar através de quadrinhos ou outras mídias. Por enquanto, sinto que os três filmes funcionam muito bem juntos. Nós enfrentamos muitos problemas no desenvolvimento de ‘Os 3 Infernais’, e ninguém está ficando mais jovem.”

Ele completa, “A saúde do ator Sid Haig, desde o momento em que começamos a falar sobre o terceiro filme até as filmagens, piorou muito. Ele estava tão mal durante as gravações que deixou de ser um dos protagonistas do filme, mal conseguindo filmar por uma hora. Nós realmente ficamos no limite para finalizar essa trilogia.”

Anteriormente, Zombie havia divulgado imagens raras do final original do terror ‘A Casa dos 1000 Corpos‘.

Inicialmente desenvolvido para a Universal Pictures, o longa permaneceu no limbo por anos até ter sido comprado pela Lionsgate. Desde suas filmagens até o lançamento, a produção sofreu diversas mudanças e regravações – incluindo um novo desfecho.

Infelizmente, Zombie revelou que o material cortado foi perdido para sempre, o que torna impossível uma “versão do diretor”.

Confira as imagens:

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o novo filme do cineasta, o reboot de ‘Os Monstros‘, conquistou apenas 33% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS